sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FRAGMENTO DE "MULHERES SONHARAM CAVALOS"

Sim. É uma situação muito delicada pra mim e suponho que não apenas pra mim. (PAUSA. GESTO). E não sei mais o que dizer. Por isso estou mexendo as mãos. Certamente pareço um idiota. Se quiserem posso dizer que sou um fracassado e logicamente também poderia acrescentar que quero me matar. Como quando nosso pai reunia nós três para ensinar aritmética e eu sentia que era só a gente pôr os números no lugar certo que o mundo se resolveria. Me senti assim quase a vida toda. Até hoje. Digo se A for para B como B é para...para... todos vão...me compreender, mas se eu digo que sou um fracassado e que, por exemplo, realmente tenho a necessidade de me atirar de cabeça deste prédio, mas me atirar de verdade, não vai faltar quem me diga: não faça isso, o dinheiro vai e vem, sempre há esperanças, viva a sua vida, aproveite antes que fique velho, porque eu não me considero velho. Porque eu não me considero velho. Mas também é fato que, e tenho que dizer isso porque é o que eu penso, e não me olhe assim, Ulrika...

RAINER (DANIEL VERONESE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário