sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HORA DE PARTIR

Minha vontade de ir embora desse lugar aumenta cada vez mais. Não existe mais nenhum motivo pra ficar. E, no entanto, parece que alguma coisa nos segura. Será o medo? Aquele medo terrível de ir pro mundo? Será que não temos mais idade pra isso? Ulrika fala o tempo todo que quer ir, mas não age. Parece que está amarrada a esse lugar...parece que se confunde com ele de um jeito definitivo. Tudo isso é muito angustiante. Acho que temos que agir. Está tudo preparado, calculado e planejado nos mínimos detalhes. Falta a decisão. Já ameaçamos ir várias vezes e não conseguimos. Mas acho que iremos amanhã...intuo que uma grande mudança está para acontecer nas nossas vidas. Hoje resolvo tudo com a família. E amanhã partimos. Só espero que Roger e Ivan não queiram encher meu saco por causa de dinheiro. Essa questão está resolvida. Eu cuidei do negócio sem a ajuda de ninguém. E de um jeito que papai teria se orgulhado. Mas agora acabou. E se alguém tem que ficar com alguma coisa, sou eu. Trata-se simplesmente de justiça. Eles sabem disso. Mas vão querer encher meu saco mesmo assim...sei disso. Merda!

RAINER (José Karini)


Nenhum comentário:

Postar um comentário