quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quase tudo destruído

O lugar em que estávamos celebrando a reunião era uma readaptação de um velho depósito abandonado no ultimo andar de um edifício. Dava a impressão de ter sido redecorado às pressas. Cada móvel colocado para esconder alguma mancha de umidade na parede. A mesma coisa com os carpetes no chão. E a mesa. Tinha umas lâmpadas de pé. Uma televisão não instalada. Caixas embaladas ainda sem abrir. Dezenas de pacotes embrulhados com jornal e amarrados com fios. Uma infinidade de pacotes. Quase tudo destruído. O prédio em geral estava quase destruído.

Ivan insiste que eu trate a sua família como se fosse a minha. Eles são três homens acostumados a competir, cada um à sua maneira. Vou dizer uma coisa que certamente contrasta com o meu aspecto. Sei me defender muito bem de todos. Em algum momento terei que me separar deles. De todos.

Lucera (Elisa Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário