terça-feira, 20 de setembro de 2011

Família

Família é um negócio complicado. Carrego a minha do jeito que posso...mas também sou carregado por ela, e tenho consciência disso. E tudo já tá tão viciado que, às vezes, me pergunto como é que tudo isso ainda não explodiu? Alguma coisa ainda mantém essas relações, mantém esse estado de inércia que oprime e, ao mesmo tempo, não deixa explodir. E assim vamos, eu e meus irmãos, minha mulher e minhas cunhadas...vamos vivendo esse estado de absoluta dependência uns dos outros e, também, de absoluta falta de saco de uns com os outros. Amo essa família com a mesma intensidade que a odeio e sei que isso não vai mudar. Eu queria que eles simplesmente deixassem de existir. Seria um alívio. Um alívio absoluto. Mas isso é impossível. Então, talvez seja melhor que eu deixe de existir pra eles. Talvez isso seja possível. Estou pensando em viajar...em cair fora...e levar minha mulher comigo. Mas não sei até quando. Não sei até quando esse desejo de estar com ela vai persistir...

Rainer (José Karini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário