quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Véspera

Amanhã, às 21:30hs, nascem Ulrika, Rainer, Roger, Bettina, Ivan e Lucera.
Será um parto lindo, não tenho dúvidas: com pais tão dedicados e talentosos não teria outra possibilidade.
É com o coração cheio de amor que agradeço a todos que embarcaram no meu sonho de gestação e que estão compartilhando comigo a enorme alegria de ver esses filhos nascerem.

Sobre os companheiros de tantas alegrias, de todos os dias, nos últimos dois meses:

Ivan, grande parceiro que não titubeou em guiar este leme com tanto talento, dedicação e carinho. Que orgulho te ver tão ousado nos caminhos propostos. Quanta admiração pela sua destreza em nos conduzir.

Saulo e Karini, meus amigos-de-fé, meus irmãos-camaradas, como sempre é um enorme prazer contracenar com vocês. Mais uma peça... Me dá uma tranquilidade ímpar ter vocês aqui. Alegria certa na labuta diária. Talento e bom humor: isso não tem preço. Uma delícia ter a família em cena.

Analu, que alegria ver você dando vida à Bettina. Não escondo de ninguém que ela é a minha preferida, mas ainda não posso dar conta dela e é com muita satisfação e admiração que a vejo ganhar vida através do seu talento. Uma honra ter uma atriz como você nesse processo.

Elisa, nova companheira de cena, corajosa, forte e delicada como Lucera, a mais misteriosa das nossas criaturas veronesianas. Não poderia ser outra. Perfeita!

Isaac, novo parceiro na arte e na vida, a cada dia fico mais feliz de ver, de conhecer, de aprofundar o meu olhar sobre o homem e o artista que você é. Um privilégio.

Gabriel, o mais dedicado assistente com olhos de lince que não deixam passar absolutamente nada!! A segurança que você nos dá, a todos, é imprescindível. Te quero pra sempre por perto!

E sobre os companheiros de processo, que não estavam lá necessariamente todos os dias, mas que certamente trabalharam todos os dias para que pudéssemos chegar aqui: 

Tarik, nosso super produtor / mágico / parceiro;
e sua maravilhosa equipe de prestativos e bem-humorados paus-pra -toda-obra: Aline, Igor, Juliana;
Paula, nossa diretora de movimento-coreográfico-animalesco, (eu não sabia da égua que havia em mim...);
Rose, que com sua escuta gigante deu nova voz às nossas vozes;
Paulinho, luz das nossas vidas, que fez este cenário ser tudo o que ele é na sua total plenitude;
Flávio, gênio total, que não economizou em criatividade e bom gosto ao nos transformar em imagens tão potentes com seus figurinos lindíssimos e que criou com sarrafos, novelos de lã e papel manteiga o cenário mais bonito da minha vida;
Júnior, seu incrível, talentoso, gentil e simpático assistente;
Luciano, programador visual e primeiro a parir uma referência de imagem lindíssima que deu identidade ao nosso trabalho;
Dani, nossa super-poderosa-gata assessora de imprensa que lança nossas novidades nas melhores correntes de ventos que chegam nos 4 cantos do mundo;
Dalton, nosso fotógrafo mais paciente do mundo que não treme a câmera de rir com as barbaridades que falamos pra tentar descontrair a perecer naturais nas fotos;

E os nossos futuros companheiros de todos os dias:
Luciano operando o som, Wallace na luz, Walter nosso camareiro-contra-regra-anjo-da-guarda e Aninha na administração,
e toda a MARAVILHOSA equipe do Teatro Poeira:

                                                        MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!

Cada vez mais fica mais claro pra mim que teatro se faz com algum dinheiro e MUITO trabalho e amor.
Amo vocês.

                                                           MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LETÍCIA ISNARD

2 comentários:

  1. Meu amor!!! Vc é demais. Eu é que agradeço por estar ao seu lado neste lindo sonho. Te admiro mais a cada dia, como mulher e atriz. E realmente esta familia que se formou é muito especial. Os das quatro linhas e os que estao nos possibilitando jogar tao bem. Bj grande Isaac

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, Lê! Fiquei arrepiada com seu texto. Muito obrigada pelas palavras. E posso dizer pra você também: é um prazer enorme estar convivendo com você. Muito bonita sua dedicação a esse projeto. Você merece toda felicidade do mundo com ele. Com ele e todos os outros. Ainda vem muita coisa boa por aí!
    Beijo grande
    Elisa

    ResponderExcluir